10+ Ideias de Bolos Pinhata

A Pinhata é muito tradicional nas festas de aniversários infantis. São figuras em papel cheias de doces que as crianças têm de rebentar. São um dos divertimentos preferidos nas festas de aniversário dos mais pequenos.

Os Bolos Pinhata são inspirados nesta tradição. São bolos normais mas recheados de doces no seu interior. Quando o aniversariante corta a primeira fatia de bolo os doces saem cá para fora.

O bolo pinhata pode ser decorado das mais diferentes formas. Pode ser decorado de acordo com determinado tema ou determinada cor. Adequa-se aos meninos e às meninas.

Ideias de Bolo Pinhata

A grande diferença deste bolo para os tradicionais bolos de aniversário é o seu interior. Além de uma saborosa fatia de bolo os convidados podem deliciar-se com saborosas guloseimas. Veja aqui um vídeo com o passo a passo de bolo Pinhata.

O bolo Pinhata querer alguns cuidados na sua confeção, mas depois de preparado pode ser decorado de acordo com o gosto do aniversariante. Pode ser decorado com pasta de açúcar, chantilly ou outra cobertura a gosto. Veja a nossa galeria de fotos para se inspirar.

Os doces e confetes colocados dentro do bolo podem ser personalizados de acordo com a temática do bolo. Num bolo de futebol pode colocar mini chocolates em forma de bola, numa festa de princesas gomas em forma de coroa.

O ideal é o bolo Pinhata ser uma surpresa para todos os convidados, em especial, para o aniversariante. A surpresa só deve ser revelada na hora do corte do bolo.

Bolos Pinhata Decorados

Veja aqui alguns exemplos de bolo pinhata retirados do Pinterest. São lindos.

bolo decorado pinhata bolo decorado pinhata 1 bolo decorado pinhata 2 bolo decorado pinhata 3 bolo decorado pinhata 4 bolo decorado pinhata 5 bolo decorado pinhata 6 bolo decorado pinhata 7 bolo decorado pinhata futebol

Passo a passo de bolo pinhata recheado de deliciosas guloseimas. Bolo arco íris muito colorido, perfeito para a festa dos pequenos.

passo passo bolo pinhata

Tudo vale a pena para a felicidade dos mais pequenos.