Bolos Decorados para Chá Bebe Menino

O chá de bebé é uma festa que ajuda a grávida a conviver com as suas amigas e a completar o enxoval do bebé. Um chá de bebé não precisa ter um tema, mas deve seguir uma linha nem que seja uma cor associada ao sexo do bebé, desta forma poupa o seu trabalho na hora da preparação.

Um chá de bebé de menino deve ser feito de forma a celebrar o nascimento de mais um membro da família, não precisa de nada demasiado requintado ou elaborado, basta um pouco de imaginação e bom gosto.

No cardápio, faça mini sanduíches, salgadinhos, mini folhados, mini pizzas, para beber se o dia estiver frio, opte por bebidas reconfortantes como chá, chocolate quente e café à vontade, se o dia estiver quente opte por bebidas refrescantes como chá gelado, sucos naturais e água. Na mesa dos doces coloque frutas e bolos.

Na decoração pode apostar numa decoração mais infantil com bexigas, pirulito daqueles grandes e coloridos, doces colocados em frascos transparentes e peluches.

Nas paredes pode colocar uma faixa com o nome do bebé ou colocar uma corda com as roupinhas do bebé penduradas, prenda a roupa com pregadores azuis ou coloridos.

Pode ainda montar um bolo de fraldas para completar a decoração do chá de bebé de menino, decore com a cor azul e alguns itens mais “masculinos” como carrinhos e sapatinhos.

Confira: Bolos Decorados + Dicas de Festa

Compartilhar ;)

Bolos Decorados para Chá Bebe Menino