Bolos de Casamento

O casamento é um dia muito especial para os noivos, é um dia para celebrar o amor junto de familiares e amigos. A preparação do dia de casamento requer muitos preparativos, um dos aspectos mais importantes é a escolha do bolo.

O momento do corte do bolo dos noivos é um momento muito especial, um momento partilhado a dois e um dos momentos mais especiais, românticos, sentimentais e divertidos do dia.

Dicas para escolher o bolo de casamento

A escolha do bolo de casamento deve ser feita com algum cuidado, deve ser uma escolha a dois e que junte os gostos pessoais do casal.

O primeiro e mais importante passo é escolher a pessoa que vai fazer o bolo, peça vários orçamentos e recomendações sobre trabalhos anteriores, converse e exponha as suas ideias. Depois de escolher a pessoa que vai fazer o bolo, assine um contrato e certifique-se que fica tudo muito bem detalhado, sabores, cores, tamanho… Prefera sempre a qualidade.

Para além do aspeto final é muito importante escolher com cuidado o recheio e a massa, peça para fazer uma prova de sabores para encontrar a combinação certa. Ouse nos sabores nos sabores e surpreenda os seus convidados.

As cores e o formato do bolo de casamento deve estar de acordo com o local da recepção, com as cores escolhidas e com o estilo do casamento, a escolha deve ser muito bem pensada de forma a conseguir um resultado final harmonioso.

Confira os Modelos

Compartilhar ;)

Bolos de Casamento