Bolos decorados da Princesa Bela

A história da Princesa Bela e a Fera é uma das mais bonitas de todo o imaginário infantil.

“ Era uma vez um jovem príncipe que vivia no seu lindo castelo. Ele era muito egoísta e não tinha amigos. Uma velhinha que uma bruxa disfarçada, que já ouvira diversas histórias sobre o egoísmo daquele jovem príncipe. Indignada com a sua atitude, ela lançou sobre ele um feitiço e transformou-o numa fera.

Todos os seus criados também foram transformados em objetos. O encanto só poderia ser desfeito se ele recebesse um beijo de amor.
Numa vila distante vivia um comerciante com sua filha Bela, eles eram pobres, mas muito felizes.
Um dia quando voltava de uma longa viajem, uma forte tempestade surpreendeu o pai da Bela, que encontrou refúgio no castelo da Fera.

No dia seguinte uma Fera furiosa apareceu diante dele. Quis castigá-lo por invadir o seu castelo e assim, o fez prisioneiro.

O comerciante pediu para que o deixa-se despedir da sua amada filha.

A Fera concedeu-lhe o pedido. De volta a sua casa, contou o ocorrido a sua filha. Bela era uma moça corajosa e sem medo mesmo porque ela acredita que a verdadeira beleza vem do coração ela decidiu voltar ao palácio com o pai e ofereceu-se para ficar no lugar do api.

A Fera concordou, e o pobre comerciante foi embora desolado.
A jovem permaneceu com a Fera no castelo e com o passar do tempo o monstro e a Bela foram ficando mais amigos. A Fera apaixonou-se pela doce menina e numa noite, ao jantar, pediu-a em casamento.

Bela não aceitou, mas ofereceu sua amizade. Certo dia, Bela pediu permissão à Fera para visitar o seu pai. A Fera deixou -a partir com a promessa que voltava. Bela passou muitos dias cuidando de seu pai, que estava doente, tinha envelhecido de tristeza pensando que tinha perdido a filha para sempre.

Quando Bela retornou ao palácio, encontrou a Fera no chão meio morta de saudade por sua ausência. Então Bela soube o quanto era amada. Comovida, a Bela beijou a Fera… e nesse momento o monstro transformou-se num belo príncipe.”

Esta é a história que encanta muitas meninas em todo o Mundo, também é um dos temas de aniversário mais pedidos pelas pequenas princesas.

Bolo decorado da Princesa Bela e a Fera

Bela é uma jovem muito bonita e bondosa com cabelos longos e castanhos, na maioria das vezes amarrados para trás em um rabo de cavalo baixo, olhos castanhos, bochechas rosadas e uma figura esculpida. Inspire-se na sua imagem para recriar um bolo de aniversário original que vai satisfazer os desejos da mais fanática fã da Princesa Bela.

Fotos de bolos decorados da Princesa Bela

bolo bela e a fera 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela  bolo da princesa bela decorado 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela  bolo da princesa bela e a fera 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela

bolo decorada da bela e fera 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela  bolo decorado Bela e o monstro 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela  bolo decorado da bela e a fera 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela

bolo princesa bela decorado 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela  bolo princesa bela 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela  bolos da princesa bela 150x150 Bolos decorados da Princesa Bela

Partilhar