Bolos decorados Pocoyo -Fotos, bolos e decoração

Se tem uma criança pequena quase de certeza que ela já ficou com os olhos fixos na tv ou pc horas a fio a série Pocoyo, o menino azul com a sua amiga elefante e o pato. Pocoyo é uma série de animação anglo-espanhola, criado por David Cantolla, Guillermo García e Luis Gallego, destinada a crianças em idade pré-escolar.

A personagem principal é um menino de 3 anos que vive muitas descobertas e aventuras com os seus amigos. Por ser muito colorida e divertida as crianças mais pequenas adoram estes personagens, que para além da tv estão disponíveis em jogos, brinquedos e até vestuário.

Personagens do Pcoyo

Pocoyo
Pato
Elly
Fred Octopus
Loula
Sonequita
Valentao

Ideias de decoração de festa Pocoyo

Se o seu filho ou filha adora o Pocoyo pode sempre organizar uma festa de aniversário com este tema, como cores de findo utilize o azul que faz parte do vestuário da personagem principal e complete com acessórios e bonecos das personagens. Pode encontrar material de festa à venda em supermercados e lojas de especialidade, desde toalhas, copos, pratos, palhinhas e bexigas.

decoraçao festa pocoyo  decoraçao pocoyo festa  decoracao-pocoyo  descoraçao festa pocoyo bexiga

mesa decoração pocoyo  pocoyo bexiga festa  pocoyo festinha  Pocoyo

Bolos decorados Pocoyo

O bolo como um dos elementos mais importantes numa festa de aniversário deve ser escolhido com todo o cuidado, peça ajuda ao seu filho para escolher os pormenores ou então faça um a surpresa, ele vai adorar. Os bolos decorados com o tema Pocoyo são bolos coloridos e divertidos onde pode e deve brincar as suas personagens, deixamos aqui algumas sugestões.

Fotos de bolos decorados Pocoyo

bolo boneco pocoyo  bolo decorado pocoyo (2)  bolo decorado pocoyo  bolo pocoy

bolo pocoyo 1 ano  bolo pocoyo branco  bolo pocoyo circo  bolo pocoyo decorado redondo

bolo pocoyo decorado  bolo pocoyo festa infantil  bolo pocoyo festa  bolo pocoyo pasta

bolo pocoyo  bolos pocoyo  festa infantil bolo pocoyo  ideia bolo pocoyo

Partilhar