Bolos decorados da turma da Mônica

A Turma da Mônica é um sucesso há imensos anos entre os mais miúdos e os mais graúdos, as suas histórias continuam a encantar ano após ano, e a Turma da Mônica continua a ser um dos temas de aniversário infantil preferido em todo o Brasil.

A Turma nasceu de uma série de histórias em quadradinhos criada por Maurício de Sousa em 1959. As primeiras personagens da Turma da Mônica foram Bidu e Franjinha publicados pela Editora Continental em 1960.

Fotos de bolo de aniversário da Turma da Mônica

bolo aniversario da turma da monica bolo aniversario turma da monica bolo da turma da monica quadrado bolo decorado da turma da monica bolo decorado turma da monica redindo bolo decorado turma monica bolo infantil turma da monica bolo turma da monica infantil bolos turma da mónica

bolo decorado turma monica festa monica festa turma monica

História da Turma da Mônica

Mônica era uma personagem que rapidamente ganhou relevo e se tornou a principal personagem de Maurício junto com Cebolinha.

Mônica é uma menina de sete anos que vive no Bairro do Limoeiro, local fictício que serve de cenário para a maioria das histórias. Ela vive com a mãe Luísa Fernandes, uma dona de casa, e seu pai Sousa, que trabalha em uma companhia de negócios, tem ainda um cachorro de estimação chamado Monicão, que foi um presente de seus amigos Cebolinha e Cascão, numa tentativa frustrada de zombar com ela.

Tema de aniversário Turma da Mônica

Devido às suas personagens divertidas e às suas inúmeras aventuras a Turma da Mónica continua a ser um dos temas de aniversário preferidos pelos mais pequenos, os bolos inspirados neste tema fazem sucesso em qualquer festa.

As crianças deliram com as aventuras destas personagens, no brasil, encontra facilmente artigos de festa para decorar a sua festa, existe uma grande variedade, depois só precisa de um pouco de imaginação e criatividade.

Para dar impacto à sua festa use um painel grande com as personagens e balões coloridos, os balões são sempre uma opção barata, divertida e colorida para decorar festas de aniversário infantil.

A escolha do bolo deve ser pensada de acordo com os gostos do aniversariante, mas a variedade é tanta que é difícil escolher.

Partilhar